NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ATRASO NA MERENDA ESCOLAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda vem(em resposta) por meio desta, prestar esclarecimentos sobre A MERENDA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL). Segue:

1°. Por motivos burocráticos a elaboração do processo para aquisição da merenda escolar sofreu atraso.

2°. Informamos que a pauta e o cardápio diário das escolas estão sendo elaborados por um nutricionista.

3°. Sendo assim, pedimos a compreensão de todos os familiares e alunos e nos comprometemos que a partir do dia 02 de Março (quinta-feira) todas as escolas oferecerão a merenda escolar.

Convém ressaltar que a qualidade desta alimentação é atestada e garantida por este profissional especializado, e que a mesma é definida de acordo com a pauta e o cardápio elaborado pelo nutricionista, priorizando alimentos saudáveis, nutritivos e de boa procedência.

Desde já agradeço e me coloco a disposição.

Afonso Domingos Sampaio