Prefeito de Nova Olinda Afonso Sampaio nomeia assessor de comunicação da prefeitura Municipal.

Foi nomeado oficialmente na ultima sexta feira (10) pelo prefeito Afonso Sampaio, como assessor de comunicação da prefeitura municipal de Nova Olinda o radialista Carlos Erivelton Duarte Silva.

Erivelton como é mais conhecido por toda a população não só de Nova Olinda mais também de todo o cariri pela sua versatilidade e o seu profissionalismo tem sido responsável pelas informações sobre o trabalho realizado pelo poder publico do município que fica na região do cariri.

Além de radialista Erivelton, tambem estar cursando atualmente Marketing na Estacio de Sá, o mesmo desde janeiro deste ano vem desempenhando as funções de informa a todos os veículos de imprensa, os principais acontecimentos da cidade de Nova Olinda .

Desde da ultima sexta feira a população de nova olinda vem manifestando a sua satisfação nas redes sociais com a nomeação no radialista que detem um carinho muito especial por parte de toda a população do municipio de Nova Olinda.

Foto; Carlos Erivelton
Materia; Carlos Paiva